Política da Pousada - Pousada da Mantiqueira - Visconde de Mauá - RJ

Política da Pousada


Observações Gerais

* Trabalhamos com dinheiro, cheque e cartões de débito e credito .

* Os valores relacionados nas tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.

* Os preços das diárias NÃO são válidos para épocas de férias ou feriados prolongados;

* Para crianças de até 2 anos (sem cama adicional) a pousada oferece cortesia.

* As diárias incluem um ótimo café da manhã.

* A arrumação dos quartos com trocas de toalha fica a critério da vontade do hóspede e passível de cobrança da taxa de limpeza de R$ 30,00.

* Check in: 14.00hs e Check out: 12.00hs.

* A pousada não aceita animais.

* A sauna continua indisponível sem data prevista para a liberação do uso.

* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

* A pousada possui estacionamento.

Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

* O não comparecimento na data agendada, sem aviso prévio de no mínimo 14 dias, invalidará a reserva sem direito a reembolso.

* Em caso de necessidade, o reagendamento deverá ser realizado com, no mínimo, 15 dias de antecedência, considerando-se a disponibilidade de acomodações, de acordo com o mapa de ocupação da pousada.

* NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

* Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.

* Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para contato@pousadadamantiqueira.com.br pelo titular da reserva.

* Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

* Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

* Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

* Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

* Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

* O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 15 dias antes do check-in.